Vídeo não pode ser exibido.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Bradesco é o maior anunciante da web brasileira


Os dois anunciantes que mais investiram na internet brasileira são do setor bancário. Bradesco e Itaú lideram a lista das dez marcas que mais apostaram no setor online, de acordo com o instituto Ibope Nielsen Online.


Conforme noticiou ontem o Adnews, durante 2008, as marcas investiram praticamente R$ 1,6 bilhão no setor online.


Juntos, os dois primeiros colocados responderam por 20,2% do total investido, ou seja, mais de R$ 320 milhões.

Os integrantes da lista representam 46% do investimento feito em 2008.


Confira a lista dos 10 primeiros:

1 - Bradesco (13,9%)

2- Itaú (6,3%)

3 - Ford (4,5%)

4 - Samsung (3,8%)5 - Fiat (3,7%)

6 - Unilever Brasil (3,4%)

7 - Coca-Cola (3,2%)

8 - Sky Brasil (2,7%)

9 - Volkswagen (2,4%)

10 - Brasil Telecom (2,3%)

11 - Outros do Ranking (53,7%)

Nenhum comentário:

Patrocinio UOL 4

 
BlogBlogs.Com.Br