O Twitter pretende inaugurar ainda neste ano um serviço para ajudar as empresas a atender seus clientes. O anúncio foi feito por Biz Stone, co-fundador do microblog, nesta segunda-feira (18).
Stone afirmou, durante o Reuters Global Tecnology Summit em Nova York, que eles estão pesquisando quem usa o Twitter e para quê.
O microblog está crescendo nos últimos meses, o número de acessos em abril cresceu 83% em relação ao mês anterior, chegando a 17 milhões, segundo a comScore. Com o grande sucesso, agora o site busca novas maneiras de ganhar ainda mais dinheiro. Segundo Stone, a primeira fase foi a coleta de dados sobre como e quem utiliza o serviço.
A próxima fase conta com o lançamento de novas ferramentas e opções para empresas que desejam utilizar o Twitter para enviar mensagens para seus clientes.
Stone afirmou que o novo serviço vai oferecer itens simples, como análises básicas. "Se há um jeito de irmos adiante e além, e que elas (as empresas) possam melhorar, no final das contas, oferecendo serviços que nós podemos oferecer por um preço, (nós) o faremos".
Com informações da Reuters
Redação Adnews
quarta-feira, 20 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário