Vídeo não pode ser exibido.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

OMO investe R$ 1 millhão em rede virtual

08 de julho de 2009

Empresa constrói rede para disseminar o direito de aprender por meio da experiência e a importância do brincar.

A marca Omo colocou no ar, este mês, estratégia web e mobile que reforça seu posicionamento a favor do desenvolvimento infantil. O novo site da marca (www.omo.com.br), com dinâmica e interatividade de um blog, discutirá temas relacionados à importância do brincar e do aprendizado pela experiência. O Brasil será o primeiro país a implementar o projeto global da marca de alinhar mundialmente sua comunicação digital.

“O objetivo é expandir as discussões sobre o direito da criança de aprender pelas experiências, e vemos a internet como uma grande propagadora disso. A iniciativa está totalmente alinhada à missão da marca, que há quase uma década estuda a importância que o brincar e a liberdade de se sujar têm para a infância”, explica Regina Camargo, gerente de marketing de Omo.

O lançamento, todavia, vai além da construção de um novo site.

Temas ligados a educação, maternidade, desenvolvimento infantil e a importância do brincar serão debatidos também em redes sociais (Orkut), blogs e sites voltados às mães. A marca também promoverá ações mobile, como aplicativos e sites para celulares.

A ecosfera digital de Omo foi desenvolvida com base em dados do Ibope que comprovam que, atualmente, 5,8 milhões de mães com filhos entre três e 11 anos acessam a internet no Brasil. “Acreditamos que o ambiente digital focado em relacionamento é a mídia do futuro. Por isso, Omo está investindo mais de R$ 1 milhão no lançamento da nova estratégia no Brasil e está comprometido a investir 8% da sua verba anual de marketing na área digital”, afirma Regina.

Fonte: Metaanalise

Nenhum comentário:

Patrocinio UOL 4

 
BlogBlogs.Com.Br