Vídeo não pode ser exibido.

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Pepsi estimula participação de consumidores no Google

A campanha “Questione. Mude. Beba Pepsi” ganha reforço com nova ação de internet criada pela AlmapBBDO.

Além dos filmes, anúncios e campanha para a web, os consumidores que interagirem com a marca poderão participar de uma ação especial com links patrocinados no Google.

Voltada para os jovens consumidores, a campanha estimula o questionamento e a mudança, atitudes características de quem começa a entrar na fase adulta.

Por isso, a marca lançou em seu site um espaço destinado às perguntas dos internautas: a Pqpedia, site em formato de enciclopédia on line onde, ao invés de respostas, os usuários podem postar perguntas inusitadas.

Os questionamentos mais interessantes serão transformados em links patrocinados no Google.

Os links patrocinados são um espaço reservado, na coluna do lado direito da tela, que aparecem quando a palavra ou frase pesquisada tem relação com um patrocinador. Nesse espaço, acontecerá a ação da Pepsi.

Quando o internauta fizer uma busca no Google com palavras chaves que se relacionam aos porquês escolhidos para a Pqpedia, aparece um link patrocinado que indica o nome do criador do porquê.

Esse link redirecionará o usuário para a Pqpedia onde estarão todas as perguntas que foram escolhidas para entrar no site.

AD NEWS

Nenhum comentário:

Patrocinio UOL 4

 
BlogBlogs.Com.Br